ter

abr 23, 2024

Afiliado a:

Login

Espaço do Médico

ter

abr 23, 2024

Afiliado a:

Espaço Médio

Sindmepa reforça parceria com a seguradora Mongeral Aegon

Com a finalidade de auxiliar e fortalecer a parceria, uma reunião foi realizada na manhã desta terça-feira, 01, entre o Sindmepa e a Mongeral Aegon Seguros e Previdência, empresa parceira do sindicato que já atua no mercado há quase 200 anos e é considerada uma das dez maiores seguradoras independentes do país.

A seguradora é parceira do Sindmepa há seis anos. Segundo o Superintendente Comercial do Estado do Pará da Mongeral Aegon, Eliezer Freitas, a reunião de hoje foi de suma importância para reforçar os laços entre as duas instituições. “Estamos dispostos a ajudar o sindicato no que for preciso, pois ele é uma entidade bastante reconhecida à nível nacional e que trabalha para o bem do médico. Este por sua vez, é um público que possui um perfil bem orientado em relação à aposentadoria e seguros, o que é fundamental para a nossa companhia”, frisou Eliezer.

“Quando assumi a superintendência estadual do Pará em julho deste ano, uma das minhas principais prioridades foi a de reforçar a parceria com o sindicato. Para isso montei uma equipe especializada com os melhores consultores da companhia para que assim possamos melhor divulgar os serviços do sindicato tanto na capital, quanto no interior do estado, e assim, trazer mais associados para a instituição”, pontuou Eliezer.

Durante a reunião, o diretor do Sindmepa, Waldir Cardoso, apresentou um vídeo institucional abordando as vantagens e benefícios para o médico associado, entre elas a assessoria jurídica. “É de fundamental importância que o médico tenha esse benefício à disposição diante da realidade em que o mercado profissional está inserido, onde a responsabilidade de qualquer problema recai sobre o médico.  Portanto é preciso que ele se proteja e não se sinta sozinho diante de situações como estas”, destacou.

O diretor do Sindmepa, João Gouveia, também participou da reunião e ressaltou a importância do sindicato para o médico. “A gente sempre diz que o sindicato é a segunda casa dos médicos. Nós procuramos estar sempre à disposição para atender qualquer necessidade da categoria. E isso é fundamental, porque além da assessoria jurídica e do plano de saúde oferecidos aos médicos sindicalizados, o Sindmepa também abraça as lutas da categoria, para que assim possam exercer sua profissão com dignidade”, finalizou Gouveia.

Veja mais
Músico apresenta Através do Tempo na Quarta Musical

Músico apresenta Através do Tempo na Quarta Musical

José Maria Bezerra volta à Quarta Musical do Sindmepa com o show “Através do Tempo”, título do álbum lançado em março deste ano. O músico apresentará o repertório autoral em

Sindmepa Informa – 18.09.2023

Sindmepa Informa – 18.09.2023

PARALISAÇÕES Médicos das UPAs Marambaia, Jurunas e Terra Firme comunicaram ao Sindmepa na ultima sexta-feira que iriam paralisar os atendimentos nas unidades novamente por atraso de pagamento. O último repasse

CFM atualiza termos para publicidade médica

CFM atualiza termos para publicidade médica

Após processo que durou mais de três anos, o Conselho Federal de Medicina atualizou as regras de publicidade médica. Para definir as novas diretrizes foi realizada uma consulta pública, que