ter

ter

abr 23, 2024

Sindmepa reforça parceria com a seguradora Mongeral Aegon

Com a finalidade de auxiliar e fortalecer a parceria, uma reunião foi realizada na manhã desta terça-feira, 01, entre o Sindmepa e a Mongeral Aegon Seguros e Previdência, empresa parceira do sindicato que já atua no mercado há quase 200 anos e é considerada uma das dez maiores seguradoras independentes do país.

A seguradora é parceira do Sindmepa há seis anos. Segundo o Superintendente Comercial do Estado do Pará da Mongeral Aegon, Eliezer Freitas, a reunião de hoje foi de suma importância para reforçar os laços entre as duas instituições. “Estamos dispostos a ajudar o sindicato no que for preciso, pois ele é uma entidade bastante reconhecida à nível nacional e que trabalha para o bem do médico. Este por sua vez, é um público que possui um perfil bem orientado em relação à aposentadoria e seguros, o que é fundamental para a nossa companhia”, frisou Eliezer.

“Quando assumi a superintendência estadual do Pará em julho deste ano, uma das minhas principais prioridades foi a de reforçar a parceria com o sindicato. Para isso montei uma equipe especializada com os melhores consultores da companhia para que assim possamos melhor divulgar os serviços do sindicato tanto na capital, quanto no interior do estado, e assim, trazer mais associados para a instituição”, pontuou Eliezer.

Durante a reunião, o diretor do Sindmepa, Waldir Cardoso, apresentou um vídeo institucional abordando as vantagens e benefícios para o médico associado, entre elas a assessoria jurídica. “É de fundamental importância que o médico tenha esse benefício à disposição diante da realidade em que o mercado profissional está inserido, onde a responsabilidade de qualquer problema recai sobre o médico.  Portanto é preciso que ele se proteja e não se sinta sozinho diante de situações como estas”, destacou.

O diretor do Sindmepa, João Gouveia, também participou da reunião e ressaltou a importância do sindicato para o médico. “A gente sempre diz que o sindicato é a segunda casa dos médicos. Nós procuramos estar sempre à disposição para atender qualquer necessidade da categoria. E isso é fundamental, porque além da assessoria jurídica e do plano de saúde oferecidos aos médicos sindicalizados, o Sindmepa também abraça as lutas da categoria, para que assim possam exercer sua profissão com dignidade”, finalizou Gouveia.