qui

qui

abr 18, 2024

XVIII Jornada de Odontologia do Cesupa acontece em outubro

Acontece nos dias 30 e 31, no Hangar, a XVIII Jornada de Odontologia do Cesupa que tem como tema “Reabilitação Oral: Tecnologia e Precisão”.

O evento é organizado por acadêmicos de odontologia e tem como objetivo acrescentar mais conhecimento aos estudantes. De acordo com a presidente do Centro Acadêmico de Odontologia, Amanda Carvalho, há cada ano a jornada procura se superar. “Procuramos acrescentar temas novos, trazendo novidades que os alunos não aprendem na graduação como forma de gerar mais conhecimento os estudantes de odontologia”, disse.

Paralelo à jornada de odontologia acontece o I Meeting de Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial, evento destinado a profissionais e alunos e odontologia.

Para se inscrever no evento e conferir a programação acesse o site: (www.joc2015.com.br).