qui

abr 18, 2024

Afiliado a:

Login

Espaço do Médico

qui

abr 18, 2024

Afiliado a:

Espaço Médio

Abertas inscrições para curso de Francês no Sindmepa

Estão abertas as inscrições para a primeira turma do curso de Francês destinado especificamente para médicos.

As aulas se iniciarão no dia 21 de janeiro de 2016 e ocorrerão todas as quintas-feiras, das 19hs às 21h30, no Sindmepa. Serão ministradas pela professora Socorro Campos.

O curso terá carga horária de 3h semanais para iniciantes, totalizando 60 horas de aulas. Para os demais níveis é oferecida uma carga horária de 54 horas.

O método de ensino que será utilizado durante as aulas é o Alter Ego+ que promove a aprendizagem do aluno por meio de uma abordagem ativa, avaliação compartilhada e do desenvolvimento da autonomia do aluno.

O curso completo compreende 11 níveis, sendo que os seis primeiros níveis já permitem uma comunicação simples e coerente de situações do dia a dia que possibilitam a descrição de acontecimentos, experiências, aspirações e objetivos em francês.

Médicos associados e seus dependentes têm direito a desconto de 50% nas mensalidades, ficando com um investimento de R$ 150,00. Para médicos não-associados o valor é de R$ 300,00.

As inscrições estão abertas na secretaria do Sindmepa.

Veja mais
Músico apresenta Através do Tempo na Quarta Musical

Músico apresenta Através do Tempo na Quarta Musical

José Maria Bezerra volta à Quarta Musical do Sindmepa com o show “Através do Tempo”, título do álbum lançado em março deste ano. O músico apresentará o repertório autoral em

Sindmepa Informa – 18.09.2023

Sindmepa Informa – 18.09.2023

PARALISAÇÕES Médicos das UPAs Marambaia, Jurunas e Terra Firme comunicaram ao Sindmepa na ultima sexta-feira que iriam paralisar os atendimentos nas unidades novamente por atraso de pagamento. O último repasse

CFM atualiza termos para publicidade médica

CFM atualiza termos para publicidade médica

Após processo que durou mais de três anos, o Conselho Federal de Medicina atualizou as regras de publicidade médica. Para definir as novas diretrizes foi realizada uma consulta pública, que