sáb

jul 27, 2024

sáb

jul 27, 2024

Sindicatos da FMB acertam detalhes sobre fundação

A comissão de constituição e dos representantes dos sindicatos que comporão a nova Federação Médica Brasileira (FMB), reuniu-se em João Pessoa (PB), onde foram acertados os últimos detalhes para a Assembleia Geral de fundação da entidade, seguida de posse da primeira diretoria (que será presidida pelo médico paraense Waldir Cardoso, também diretor do Sindmepa), no próximo dia 27, em Belém.
Estiveram presentes: Waldir Cardoso, representando o Sindmepa e Wilson Machado, representando a Federação Médica da Amazônia (FMA).
Entre muitas entidades representativas do movimento médico brasileiro cerca de 15 sindicatos médicos de vários estados brasileiros e o presidente da Central Nacional dos Profissionais Liberais (CNPL) estarão presentes à cerimônia.