sáb

sáb

abr 13, 2024

Médicos de Santarém agora também têm descontos do CCBEU

O CCBEU está com descontos de 20% nos cursos regulares de Belém e agora, também, em Santarém para médicos sindicalizados aos Sindmepa e seus dependentes. O convênio de parceria firmado com o Sindmepa vale para os cursos regulares realizados na própria escola e para turmas específicas montadas exclusivamente por médicos.

A parceria com o Sindmepa já estava valendo desde o ano passado para médicos que moram em Belém, mas devido à grande procura, o acordo de parceria foi estendido aos associados de Santarém, onde estão registrados 288 médicos, segundo o CRM-Pará.

Em Belém, já está em andamento uma turma com aulas específicas para profissionais da medicina, ministradas uma vez por semana, no próprio sindicato.

O curso tem como foco as atividades de conversação e inglês técnico. O objetivo é preparar os profissionais para se expressar na língua inglesa usando termos da área em que atuam. O método de ensino que aplicado é chamado de “Sheltered Immersion”, e faz com que os alunos sejam imersos no ambiente da língua inglesa e interajam entre si utilizando exclusivamente o inglês.

Tarefas cooperativas e colaborativas, interação do inglês com arte, cultura e outras disciplinas de conhecimento do público alvo, são apenas alguns dos recursos utilizados ao longo do curso. Uma segunda turma exclusiva de médicos está em fase de composição em Belém.