sáb

sáb

abr 13, 2024

Sindmepa participa da Semana de Recepção ao Calouro Famaz

O Sindmepa esteve presente, nesta manhã (3), durante a Semana de Recepção de Calouros Famaz fazendo parte de uma mesa redonda para receber os novos alunos da turma de medicina 2016.1.

IMG-20160203-WA0009
Na foto: Dr. José Antônio Cordero (FAMAZ), Dr. Walber dos Santos (CRM-PA) e Dr. Maurício Vulcão (Sindmepa)

Cerca de 40 alunos participaram da mesa redonda que teve como tema “O papel das entidades médicas para o profissional da medicina” e foi presidida pelo Coordenador do Curso de Medicina da Famaz, José Antônio Cordero e contou com a presença dos doutores Walber dos Santos, representando o CRM-PA e Maurício Vulcão, representando o Sindmepa.