Decisão sobre médica não é definitiva

A respeito de matéria publicada no DOL em 12.04.2016 e atualizada nesta quarta-feira, 13, às 00:17, sob o título: CRM não vai cassar registro de médica após mortes, o Sindicato dos Médicos do Pará tem a declarar que o advogado da médica denunciada é o assessor jurídico do Sindmepa, Eduardo Sizo, que promove a defesa via Sindicato. Ele compareceu ao julgamento realizado no CRM-Pará, na noite de terça-feira, ao contrário do que foi noticiado.

A médic, em questão, não compareceu ao julgamento por estar de luto pela morte de seu genitor. A defesa refutou integralmente todos os pontos suscitados pela denunciante e reafirma que o processo, que corre em sigilo, não está encerrado. Portanto, não há nenhuma decisão definitiva contra ou a favor da médica.