Femam e sindicatos do norte discutem políticas de saúde pública no Amapá

A Federação Médica da Amazônia (Femam) e sindicatos médicos da região norte estiveram reunidos em assembleia geral extraordinária, na última quinta-feira (31), em Macapá, para discutir assuntos que envolvem a política de saúde pública da cidade.

Os dirigentes sindicais estiveram, nesta manhã (1), em audiência com o governador do estado do Amapá, Waldez Góes, e com a secretária municipal de saúde, Silvana Vedovelli e, na oportunidade, contribuíram com sugestões para aliviar os graves problemas encontrados nos hospitais e unidades de saúde do Amapá.

Participam da série de agendas no Amapá, o presidente da Federação Médica Brasileira, Waldir Cardoso, e o presidente da Femam, Wilson Machado.

Sindicato do Amapá com nova diretoria

Na noite desta sexta-feira (1), será realizada a eleição e posse da nova diretoria do Sindicato dos Médicos do Amapá que será presidida pela doutora Helen Amoras. Em seguida, será dada posse à diretoria eleita, durante cerimônia no auditório do Conselho Regional de Medicina do Amapá.

Eleição e posse Femam

Dia 26 de maio a Federação Médica Amazônica realizará uma assembleia geral ordinária para eleição e posse da nova diretoria da Femam para os próximos dois anos que deve ser presidida pelo doutor Rodrigo Almeida. A assembleia será em Belém, na sede do Sindicato dos Médicos do Pará.