qui

abr 18, 2024

qui

abr 18, 2024

Comissão de honorários médicos discute reajustes com mais três empresas

A Comissão Estadual de Honorários Médicos (CEHM) esteve reunida nesta tarde (25), separadamente, com mais três planos de saúde para discutir reajuste de honorários médicos. Desta vez com representantes das empresas Serpro, Assefaz e Eletronorte, que fazem parte do grupo Unidas. A proposta negociada, por consulta, foi o valor da CBHPM em vigor que está em R$ 83,79.

A Comissão irá encaminhar um documento formal aos planos que participaram das rodadas de negociação propondo que o valor pago por consulta seja atualizado pela CBHPM em vigor.

Na próxima quarta-feira, 1, mais cinco empresas do grupo Unidas serão chamadas para negociar honorários em reunião marcada às 13h30, no Sindmepa.