Baile de Belle Époque da Medicina

O período áureo da Amazônia, fruto da riqueza dos Barões da Borracha, é a inspiração para a próxima edição do Baile dos Médicos, a ser festejada no dia 15 de outubro, na sede campestre da Assembleia Paraense, às 21h.

A comemoração será uma homenagem da classe médica ao aniversário de 400 anos de Belém do Pará e terá uma programação recheada de atrações. Serão duas bandas, jantar, coquetel e ao final, sorteio de um carro, uma moto e uma passagem aérea internacional. Para os primeiros 500 ingressos, os preços são promocionais: R$150.

O Baile dos Médicos também irá comemorar jubileu de prata e de ouro para médicos e médicas formadas há 25 e 50 anos. Será um brinde especial às turmas graduadas em 1966 e em 1991.

DSC_0009 (1)

Baile dos Médicos 2016