Sindmepa realiza Acolhimento de médicos recém-formados do Cesupa

O Sindmepa recebeu, nesta manhã (4), em sua sede, médicos recém-formados pelo Cesupa para uma ação de Acolhimento aos formandos.

Ao todo, 38 novos médicos participaram de um café da manhã e assistiram ao vídeo institucional do sindicato que apresenta os benefícios sociais que o sindicato proporciona aos médicos associados e em seguida o diretor João Gouveia deu algumas dicas práticas para quem vai se iniciar na vida profissional como:  a condição de perito ad hoc, situação que os jovens médicos desconhecem até sair da Faculdade; sobre a declaração de óbito e as questões que envolvem atestado médico.

Os formandos também receberam do Sindmepa um livro sobre a história da medicina, uma pasta e um folder com informações sobre como se associar ao sindicato.