sex

sex

abr 12, 2024

Inscrições abertas para a 2ª Corrida e Caminhada da Saúde

Já estão abertas as inscrições para a 2ª Corrida e Caminhada da Saúde, que acontecerá no próximo dia 06 de novembro. O evento é promovido pelo Sindicato dos Médicos do Pará em parceria com o Sindicato dos Estabelecimentos dos Serviços de Saúde do Estado do Pará (Sindesspa).

O evento têm como objetivo difundir a prática da atividade física na comunidade e favorecer o intercâmbio cultural e esportivo. Poderão participar homens e mulheres com idade mínima de 18 anos.

A Corrida da Saúde terá 10 quilômetros de distância. Já a caminhada terá um percurso de 5 quilômetros. As duas modalidades terão saída e chegada em frente ao prédio do Sindmepa. As inscrições poderão ser realizadas pelo site www.centraldacorrida.com.br ou através no site do Sindmepa (www.sindmepa.org.br), clicando no banner da Corrida. Veja abaixo:

untitled-4

A corrida da saúde deste ano será organizada pela empresa Central da Corrida e contará com o apoio do brasileiro Adriano Bastos, atleta conhecido no mundo da corrida, oito vezes vencedor da maratona Disney. Ele virá a Belém dar oficina e treinamento aos inscritos na corrida.

A estimativa é de que pelo menos mil pessoas devam participar do evento.