seg

seg

abr 22, 2024

Inscrições para Corrida da Saúde podem ser feitas presencialmente

As inscrições para a 2ª Corrida e Caminhada da Saúde já podem ser feita presencialmente. Os interessados devem procurar o Capital Lounge e Bar (Braz de Aguiar, nº 420), no horário das 9h às 18h. A entrega dos kits será feita na loja da Adidas, no Boulevard shopping. Quem quiser, pode optar também por fazer a inscrição pelo site: https://www.centraldacorrida.com.br/.

No próximo sábado (05), o maratonista Adriano Bastos, atleta conhecido no mundo da corrida, oito vezes vencedor da maratona Disney, estará em Belém dando oficina e treinamento aos inscritos na Corrida e Caminhada da Saúde.

O evento acontece no dia 06 de novembro, promovido pelo Sindicato dos Médicos do Pará e do Sindicato dos Estabelecimentos dos Serviços de Saúde do Pará (Sindesspa). O trajeto é de 10km, com saída e chegada rua Boaventura da Silva.