sex

sex

abr 12, 2024

Unimed Mais expõe propostas no Sindmepa

Membros da Chapa Unimed Mais realizaram uma visita de cortesia, ontem (21) à diretoria do Sindmepa. Representada pelos médicos Wilson Niwa (presidente), Antonio Travessa (vice presidente) e Carlos Amorin (diretor financeiro), a chapa explanou sobre o que a gestão tem feito pela cooperativa e apresentou suas propostas para os próximos anos, caso vençam a eleição.

O diretor João Gouveia, ressaltou, em nome da diretoria colegiada que o Sindmepa tradicionalmente não se envolve em processos eleitorais da Unimed deixando seus membros livres para escolherem a chapa que considerarem a melhor opção.

As eleições da Unimed acontecem no próximo domingo, dia 26.