sáb

sáb

abr 13, 2024

Lançado o consórcio em parceria Sindmepa e Rodobens

Foi lançado na noite desta quarta-feira, no auditório do Sindmepa, o consórcio Rodobens/Cave/Sindmepa, um consórcio de veículos da Rodobens, administrado pela Cave, representante da empresa no Pará, numa parceria com o Sindicato dos Médios do Pará. Voltado prioritariamente a médicos ou a pessoas indicadas por médicos ou pelo Sindicato, o consórcio vai formar um grupo de 48 membros, só do estado, com previsão de fechar em 48 meses e com assembleias locais.

Para formar um grupo local foram necessários vários meses de análise com diversas reuniões no Sindmepa para a organização do projeto, coordenado pelo diretor de comunicação do sindicato, Wilson Machado. “Essa parceria faz parte de nossa estratégia de ampliar o leque de serviços e benefícios aos nossos associados. Fazer um consórcio local, exclusivo para médicos e seus dependentes ou aqueles indicados por eles, com certeza é um negócio bastante favorável a quem deseja comprar um carro novo ou trocar o seu”, afirmou o diretor.

O superintendente comercial da Rodobens, Francisco Coutinho, veio a Belém para o lançamento do grupo e falou aos presentes sobre as vantagens de optar pelo consórcio. O consórcio local é sem fundo de reserva, sem taxa de inscrição e ainda pode parcelar o lance em até quatro vezes. Médicos e dependentes podem participar do consórcio que é formado por 48 membros e com duração de 48 meses. Participantes pontuais na mensalidade do consórcio também concorrem a prêmio de R$ 31 mil. Esse prêmio é sorteado entre todos os consorciados, não só os do grupo local, esclareceu.

Com 39 concessionárias em todo o Brasil, a Rodobens já entregou mais de 390 mil bens em todo o País. São R$ R$ 3,4 bilhões de faturamento anual em vários empreendimentos.

Participaram da cerimônia, além do superintendente comercial da Rodobens; o gerente regional, José Ermilson Lima; o gerente de Negócios, José Quintairos Junior; e o diretor-proprietário da Cave, Carlos Tadeu Cunha.