Esclarecimento aos médicos associados

Caros colegas,

Como é do conhecimento de todos, a mensalidade social do SINDMEPA estava congelada no valor de R$ 75,00 desde JANEIRO de 2015, exatos três anos. Esta decisão, tomada em assembleia geral, teve por objetivo ajudar os médicos a enfrentar a grave crise que se abateu sobre o nosso país. Reduzimos custos e investimentos e conseguimos chegar ao final de 2017, embora tendo sérias limitações financeiras.

Tendo chegado ao limite de nossas possibilidades e passada a fase mais aguda da crise decidimos, em Assembleia Geral regularmente convocada conforme os estatutos sociais, reajustar a mensalidade para R$ 90,00, valor ainda abaixo da inflação do período. Esta medida foi necessária para fazer frente aos custos de manutenção da entidade que, naturalmente, aumentaram durante o período de congelamento.

Contamos com a compreensão dos nossos associados tendo em vista que o reajuste foi absolutamente necessário para manter o Sindicato dos Médicos funcionando sem reduzir a qualidade de nenhum dos serviços oferecidos e manter a luta em defesa dos interesses da categoria.

Diretoria Colegiada.