sáb

sáb

jul 27, 2024

Campanha de Sindicalização 2018

A campanha de sindicalização do Sindmepa já está a pleno vapor. Médicos que se associarem durante este mês de março ganham uma série de vantagens. Entre elas: adesão ao plano de Saúde Unimed sem carência e com descontos que vão até 55% para o médico e seus dependentes.

Este ano, o Sindicato dos Médicos do Pará reservou prêmios super especiais a todos que se sindicalizarem. Às mulheres, o Sindmepa está presenteando com uma hidratação e escova no cabelo feitas no salão Léia Souza Maison. Já os homens, podem escolher entre fazer a barba ou um corte de cabelo, na barbearia Kingdom e ainda ganham um chopp ou uma cerveja.

Médicos sindicalizados ganham ainda mais benefícios. Como: Assessoria jurídica nas esferas da justiça estadual e federal, penal e trabalhista para assuntos relacionados ao exercício profissional; descontos especiais em assessoria contábil; seguros de vida e de bens; cooperativa de crédito; entre outros.

Para sindicalização ou mais informações: 98194-2521

Confira algumas das nossas parcerias com descontos para sindicalizados: