O Sindmepa está a todo vapor com os preparativos para participar do XIX Congresso Médico-Amazônico. O evento, promovido pela Sociedade Médico-Cirúrgica do Pará e Associações Médicas especializadas, acontece a cada dois anos reunindo profissionais médicos, estudantes, entidades parceiras, instituições de pesquisa, entre outros.
Defesa profissional, Síndrome de Burnout, Implicações jurídicas na gestão da saúde, são alguns dos temas das palestras ministradas pelo Sindmepa durante o Congresso Médico-Amazônico que este ano acontece entre os dias 23 e 25 de junho, no Hangar.
O Sindmepa participará ativamente durante todo o congresso com um stand, onde será divulgado aos congressistas a importância do sindicato para a classe médica. Assim como irá organizar um ciclo de palestras que serão ministradas no dia 24.
Cerca de 2 mil pessoas já estão inscritas no evento e mais de 1300 trabalhos foram submetidos para o congresso que nesta edição acontecerá de forma totalmente integrada oportunizando um programa científico multidisciplinar, capaz de contemplar o interesse das diversas especialidades médicas a partir do tema “Saúde, Inovação Científica e Qualidade de Vida”.