Estamos de luto!

O Sindicato dos Médicos do Pará, a Diretoria Colegiada, seus funcionários e colaboradores estão todos consternados com o súbito falecimento do nosso diretor Carlos Sinimbú. Um dos mais antigos e fiéis membros da diretoria colegiada, o dr. Sinimbú, como era conhecido entre nós, vai deixar saudades com as suas tiradas irreverentes, sua franqueza, que às vezes assustava, e sua generosidade e senso de justiça. Tinha opinião forte, mas não se escusava em ceder à opinião dos demais e reconhecia quando estava errado. O dr. Sinimbú dava um tom juvenil às reuniões de terças-feiras no Sindicato provocando alegremente os colegas. As reuniões da diretoria colegiada do Sindmepa nunca mais serão iguais. Que ele siga coberto de luz e serenidade em sua jornada. Ficamos aqui com a saudade. O velório do dr. Sinimbú está sendo realizado no Max Domini, da José Bonifácio. O sepultamento será às 11h, no cemitério de Santa Izabel.