S.O.S Sindmepa: (91) 99893386

Novos médicos recebem carteiras do CRM-PA

0

Cerca de 30 médicos recém-formados pelo Cesupa participaram da cerimônia de entrega de carteiras, ontem (28), no Conselho Regional de Medicina do Pará (CRM-PA). O documento habilita o profissional a atuar no mercado de trabalho do estado. A cerimônia foi conduzida pelo presidente do órgão, Paulo Sérgio Guzzo.

A diretora do Sindmepa Helena Brígido, participou do evento representando o Sindicato dos Médicos do Pará e falou sobre a importância do médico ter o Sindmepa ao lado com a assessoria jurídica e uma série de parcerias as quais podem contar, além de um número de telefone disponível 24h para estes profissionais (99989-3386).

Os novos médicos receberam um convite da diretora para visitarem a sede do Sindicato na próxima terça-feira (3) para uma breve confraternização e também para conhecerem o Cineteatro do Sindmepa onde são exibidos filmes todas as terças-feiras.