Sindmepa celebra parceria com empresa de seguros

Um agradável jantar para cerca de 40 pessoas, no restaurante Grand Cru, marcou o início da parceria entre o Sindicato dos Médicos do Pará e a empresa Icatu Seguros, na noite da última terça-feira (21).

Durante o jantar, o Diretor de Comunicação do Sindmepa, Wilson Machado, recepcionou os convidados junto com representantes da Icatu Seguros e celebrou a parceria com a empresa. “Nós, do Sindicato, temos muito cuidado e somos criteriosos para selecionar nossos parceiros. Por isso, analisamos com cuidado o perfil da Icatu e hoje estamos aqui para celebrar nossa parceria”, disse.

O Superintende da Regional Norte da Icatu, César Silva, apresentou a empresa aos presentes e explicou sobre a parceria com o Sindmepa. “Somos uma empresa mergulhada em tecnologia em todos os sentidos, tanto em T.I. quanto para buscar as melhores soluções e serviços para atender os nossos clientes da melhor forma possível. Estamos o tempo todo inovando e buscando soluções para os nossos parceiros”, disse o superintendente.

Sobre a parceria com o sindicato, o superintendente explicou que a empresa conta com serviços de previdência privada e seguro de vida. Caso um profissional liberal precise se afastar do trabalho por doença ou por acidente, a empresa paga a renda do cliente durante um ano; além de seguro por invalidez e seguro de vida com capital, que vai se 50 mil a 1 milhão.

Com um total de 5,5 milhões de clientes em todo o Brasil, a Icatu Seguros é uma empresa 100% brasileira com 25 anos no mercado e Líder em captação líquida em previdência, segundo o Conselho Nacional de Seguros e Previdência.