Diretores do Sindmepa discutem planejamento anual

A organização do Planejamento Estratégico do Sindmepa, que acontece no próximo sábado, 27, foi um dos temas da reunião da diretoria colegiada desta terça-feira. Sete diretores estavam presentes à reunião, que acontece uma vez por semana e onde são tomadas todas as decisões a respeito do funcionamento político-administrativo do Sindmepa.

Durante a reunião de ontem foi discutida a dinâmica do Planejamento Estratégico do sindicato para o ano de 2019. É nesse momento que se estabelece uma agenda mínima de ações, metas a serem alcançadas e estratégias para o atendimento das necessidades da instituição.

Este ano, o Planejamento Estratégico será das 8h às 13h, na sala de reuniões, com a participação dos membros da diretoria colegiada, funcionários, assessores e membros do Núcleo Acadêmico do Sindmepa, que foi oficialmente instalado no início do ano. Cada diretoria deve apresentar duas ações para a sua área, abrindo o tema para contribuições e aprovação dos demais.

Ao todo, a diretoria colegiada do Sindmepa divide-se em quatro diretorias: Administração, Imprensa e Divulgação, Finanças e Assistência jurídica. Cada área tem dois diretores titulares e dois suplente. O Sindmepa tem ainda três membros do Conselho Fiscal e três suplentes.