S.O.S Sindmepa: (91) 99893386

Associados Sindmepa ganham mais facilidade

0

Associados ao Sindmepa passaram a contar desde fevereiro com mais uma facilidade ao se sindicalizar. Visando a comodidade do associado, o Sindmepa incorporou à sua forma de pagamento o débito recorrente no cartão de crédito. O débito recorrente evita transtornos de atrasos no pagamento, garantindo o pagamento da mensalidade, automaticamente, mês a mês, na fatura do cartão de crédito, sem burocracias. Bastando você autorizar uma única vez.

Vale lembrar que neste mês de março, o Sindmepa realiza a campanha de sindicalização. Médicos que se associarem neste mês ganham uma série de vantagens. Entre elas: podem aderir ao plano de Saúde Unimed sem carência e com descontos que vão até 55% para ele e seus dependentes.

Assessoria jurídica nas esferas da justiça estadual e federal, penal e trabalhista; descontos em assessoria contábil; seguros de vida e de bens; cursos de idiomas e uma série de parcerias são outras vantagens que só o associado Sindmepa tem.

O médico que quiser se sindicalizar ao Sindmepa pode ligar para o telefone (91) 98194-2521, ou ainda proceder de forma presencial ou pelo site: https://sindmepa.org.br/sindicalize-se/