Sindmepa promove 2ª edição da English Night

Nesta sexta-feira (29), acontece a segunda edição da English Night que, assim como em sua primeira edição, promete fazer com que todos os presentes exercitem o seu inglês de uma forma leve e descontraída.

Idealizada pelo diretor Waldir Cardoso e pelo apresentador do programa Saúde Alerta, Marco Newman, a English Night tem como objetivo proporcionar para médicos e acadêmicos associados ao Sindmepa uma noite de conversação somente em inglês. “É um evento dirigido principalmente para aqueles que precisam ser fluentes em inglês. Temos aqui no sindicato o espaço e um professor nativo dos Estados Unidos que juntos formam uma ótima oportunidade para treinar e até aperfeiçoar o inglês. ”, disse Waldir Cardoso.

A noite de conversação será conduzida pelo professor Eric Green, um nativo de Língua Americana que ensina inglês há pelo menos 15 anos. “Sexta à noite será uma combinação de jogos divertidos e atividades em grupo. Todos terão a oportunidade de falar inglês, interagir e aprender algo novo”, disse o professor.