Associados ao Sindmepa terão espaço para estacionamento em breve

Com o objetivo de trazer mais comodidade aos associados ao visitar o sindicato, o Sindmepa acaba de adquirir um terreno com cerca de 270m² que será utilizado como estacionamento.

As chaves foram entregues aos diretores Wilson Machado e Waldir Cardoso na manhã desta quarta (03) pelo antigo proprietário. A nova aquisição busca proporcionar mais conforto e comodidade para aqueles que frequentam nossos eventos, além de possibilitar aos médicos encontros mais constantes e tranquilos. O diretor Wilson Machado reforça o compromisso do sindicato com seus associados. “É o Sindmepa investindo responsavelmente e com segurança os recursos dos médicos sindicalizados possibilitando cada vez mais conforto e praticidade na recepção dos mesmos. ”

O espaço funcionará ao lado do prédio novo do Sindmepa e será disponibilizado assim que as obras forem concluídas.