sáb

sáb

jul 27, 2024

Dirigentes da FMB participam de eventos em Brasília

O diretor do Sindmepa, Wilson Machado, participou hoje em Brasília, como dirigente da Federação Médica Brasileira (MFB), ao lado do presidente da entidade, Casemiro dos Reis Júnior, e outros dirigentes da FMB, de uma série de eventos ligados à atividade médica no Brasil. Na agenda, reunião com a Secretária de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde, Mayra Pinheiro e reunião do Núcleo da FMB, na Confederação Nacional de Profissões Liberais (CNPL). Ainda ontem, os dois participaram também da reunião do Fórum das Entidades Nacionais dos Trabalhadores da Área de Saúde, no hotel Bristol.

Dr. Wilson Machado com a dra. Marcia Bardini

Os dirigentes da FMB também estiveram representando a entidade nesta quinta-feira na abertura do maior congresso de Medicina do Trabalho das Américas, o 17º Congresso Nacional da Associação Nacional de Medicina do Trabalho (ANAMT), presidido pela médica Marcia Bardini.

Dirigentes da FMB com a secretária Mayra Pinheiro

“Fomos representar a FMB neste que é o maior evento da Medicina do Trabalho em todo o continente americano e reforçar nosso apoio a todos os profissionais que exercem essa importante atividade na sociedade”, declarou Casemiro. O 17º Congresso ANAMT vai até o dia 18 de maio, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília.