S.O.S Sindmepa: (91) 99893386

Panorama político brasileiro é tema de debates na CNPL

0

A Confederação Nacional de Profissões Liberais (CNPL) está realizando hoje, em Brasília, um dia com diversas atividades, inclusive Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária, palestras e debates sobre temas envolvendo a atual conjuntura política brasileira. A primeira palestra foi Panorama Político, com o assessor parlamentar da CNPL, André Santos. Também esteve entre os palestrantes a assessora jurídica da entidade, Zilmara Alencar, que falou sobre Reforma da previdência com reflexos na vida sindical e desobrigação da contribuição sindical em relação ao financiamento sindical.

Dirigentes sindicais de várias partes do País participam do debate. Da FMB, estão presentes o secretário geral, Wilson Machado, que é diretor do Sindmepa; o presidente da FMB, Casemiro Reis e Moacir Perche, que é dirigente do Sindicato dos Médicos de Campinas e diretor da FMB.