WhatsApp: (91) 8895-3102
S.O.S Sindmepa: (91) 99893386
Afiliado a:

Tem gente nova no mercado de trabalho

0

Em mais uma cerimônia de entrega de carteirinhas do CRM, dezoito novos médicos formados pelo Cesupa receberam o registro profissional emitido pelo Conselho Regional de Medicina do Pará. A cerimônia de entrega das carteiras foi realizada esta semana, no auditório do CRM, e dirigida pelo presidente, Manoel Walber dos Santos Silva.

Como já se tornou tradição, o Sindmepa foi representado no evento para mostrar aos novos médicos a importância da sindicalização na trajetória profissional. O diretor do Sindmepa, José Martins, esteve no evento e defendeu a sindicalização dos médicos como forma de garantir a segurança no exercício profissional futuro. Ele ressaltou que os médicos deverão enfrentar muitos desafios ao ingressar no mercado de trabalho e que associados ao Sindmepa terão um forte aliado nas batalhas que, invariavelmente, vão surgir no caminho.

O Sindmepa conta com mais de 2000 sindicalizados que desfrutam de diversos benefícios, como assessoria jurídica, plano de saúde e odontológico, cursos de especialização, línguas estrangeiras e uma série de serviços com preços diferenciados. A sindicalização pode ser feita pelo site ou direto na sede do sindicato.

Leave A Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.