WhatsApp: (91) 8895-3102
Afiliado a:

Semana do Médico terá debate, teatro, dança e muito humor!

0

A palestra sobre “As implicações tributárias da pejotização”, com o assessor jurídico do Sindmepa, Eduardo Sizo, abre a programação da Semana do Médico, no próximo dia 14.10, no cineteatro do Sindmepa. Uma vasta agenda, que inclui um standup do humorista Epaminondas Gustavo, está sendo organizada pelo Sindmepa para marcar a semana em homenagem à categoria.

A apresentação de Epaminondas Gustavo, está marcada para a terça-feira, 15, às 20h, uma noite de risadas garantidas para o público que comparecer ao cineteatro.

Durante a semana, também será a entrega do prêmio literário Alípio Bordalo, uma parceria do Sindmepa e a Sociedade Brasileira de Médicos Escritores Seção Pará. Serão premiados nove trabalhos, nas categorias poesia, crônica e conto. Neste dia também será comemorado o aniversário de 38 anos do Sindmepa com um coquetel aos presentes.

Outro ponto alto da semana será a apresentação da peça teatral “Grande Homem, pobre diabo”, que vai marcar a Noite acadêmica e a posse da nova coordenação do Núcleo Acadêmico do Sindmepa. O diretor da peça é o médico psiquiatra Admílson Medeiros, que criou o texto a partir da adaptação de dois contos de Machado de Assis.
O Baile do médico, na sexta-feira, 18, também integra a programação da semana. Organizado pela Sociedade Médico Cirúrgica do Pará (SMCP), com apoio do Sindmepa, o Baile deste ano destacará o tango argentino com o tema “Uma noite em Buenos Aires”. O baile acontece na Pomme D’or, da José Bonifácio.

E para fechar a semana, no sábado, 19, pela manhã, os pequenos poderão assistir à peça “O Sítio do pica pau amarelo vai ao círio”. É uma adaptação do texto de Monteiro Lobato feita pela diretora Suelen Minguele.

Ainda como parte dos festejos pela semana do médico, no dia 23.10 haverá uma entrega de carteiras especial do Acadêmico Aspirante, projeto do Núcleo Acadêmico do Sindmepa.

Leave A Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sindicato dos Médicos do Pará