S.O.S Sindmepa: (91) 99893386

Entidades Médicas reúnem-se com Ministro da Saúde

0

O presidente da Federação Médica Brasileira (FMB), Casemiro dos Reis Junior, esteve reunido em Brasília com o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandeta e demais representantes das entidades médicas nacionais.

A redação final do Projeto de Lei de Conversão n. 25/19, proveniente da Medida Provisória n. 890/19, que instituí o programa Médicos pelo Brasil, foi discutida na reunião. Para as entidades, o projeto sofreu modificações que podem comprometer a ideia inicial.

Na quarta-feira 09/10, ainda em Brasília, Casemiro participou na Sede do Conselho Federal de Psicologia (CFP), de mais uma reunião do Fórum das Entidades Nacionais dos Trabalhadores da Área de Saúde (Fentas). O programa Médicos pelo Brasil também foi pauta de discussão do encontro, além de outros assuntos de interesse da área da saúde.

Fonte: FMB