S.O.S Sindmepa: (91) 99893386

Guilherme Augusto Pereira de Souza – Nota de Pesar

0

O sindicato dos Médicos do Pará lamenta profundamente a perda do jornalista Guilherme Augusto Pereira de Souza e se solidariza com a família. Parceiro de tantas das nossas lutas, Guilherme abria espaço em sua coluna diária e no programa de TV semanal que mantinha para informações que considerava pertinentes sobre saúde e vários outros temas de relevância para a sociedade paraense. O Pará perde mais um grande jornalista, que primava pela correção da informação e pela ética no trato com seus entrevistados. Perdemos um parceiro de lutas. Que siga com luz e tranquilidade em seu novo caminho. Que seja um exemplo para as novas gerações de jornalistas. Até breve, Guilherme.
Diretoria Colegiada do Sindmepa