Noite acadêmica vai ter posse dos novos dirigentes do Núcleo Acadêmico

Em setembro o Sindmepa divulgou a lista dos novos coordenadores do Núcleo Acadêmico para a gestão 2019 – 2020. Todas as instituições de ensino superior de medicina do estado terão assento na nova coordenação. O objetivo é renovar as lideranças estudantis que integram o NA. A posse dos novos coordenadores acontecerá este mês, durante a semana do médico.

Foram selecionados dois candidatos do Centro Universitário do Pará, três do Centro Universitário Metropolitano da Amazônia, dois da Universidade do Estado do Pará e três da Universidade Federal do Pará. A cerimônia de posse dos novos coordenadores ocorrerá durante a noite acadêmica, no dia 17 de outubro. Logo após acontecerá a apresentação da peça teatral “Grande homem pobre diabo”, do médico e diretor Admílson Medeiros.

Para Thaiana Azevedo, atual coordenadora geral do Núcleo Acadêmico, integrar o NA lhe possibilitou conhecer a complexidade do meio médico, além de constatar a importância da união da classe por melhores condições de trabalho. Deixando a coordenação, ela dá um recado aos novos membros. “Que sejam ativos, que busquem participar de todas as atividades propostas. Que se entreguem e consigam entender a importância do trabalho deles pra todos nós. ”

Veja a lista de novos coordenadores:
  • Centro Universitário do Pará:

Beatriz Cavalcanti Dória – Titular
Matheus Paulo Cavalcante de Oliveira – Titular

• Centro Universitário Metropolitano da Amazônia:

Bertho Vinícius Rochq Nylander – Titular
Rafael de Azevedo Silva – Titular
Evelyn de Cássia Pereira Costa – Suplente

• Universidade do Estado do Pará:

Fernanda Cristina de Oliveira Albuquerque – Titular
Carla Miyuki Morita – Titular