Sindmepa oferece duas bolsas em MBA de Gestão

Está confirmado o início do MBA Gestão e organização de saúde, hospitais e clínicas para o dia 29 de novembro de 2019. A organizadora é a Dalmass, parceira do Sindmepa, que oferece descontos especiais a associados. O curso contempla carga horária de 504 hs/aulas, dividido em 21 módulos com aulas cem por cento presenciais.

O curso é desenvolvido em um módulo por mês, em um fim de semana do mês. As aulas acontecem às sextas-feiras, das 18h às 23h; aos sábados, das 8h às 12h e das 14h às 19h; e aos domingos, das 08h às 13h. É a quarta vez que o curso acontece em Belém. O primeiro módulo acontece nos dias 29 e 30 de novembro e 01 de dezembro e será sobre Gestão dos recursos humanos/coaching, ênfase na liderança.

As turmas são compostas em média por 60 alunos e a maioria dos professores pertence a instituições de fora de Belém. A coordenação do curso é do professor mestre em Gestão & Auditoria de Sistema de Saúde, Paulo Roberto Santos. Para concorrer a duas bolsas integrais doadas pelo Sindmepa os interessados devem enviar email para sindmepa@gmail.com, com nome completo e telefone. Se houver mais de dois interessados às bolsas, serão critérios de desempate: estar quites com a contribuição social; quites com a contribuição sindical; quite com a contribuição voluntária; ser associado há mais tempo e o mais idoso.