Sindmepa recebe homenagem da Comissão de Saúde da OAB

Em comemoração ao Dia do Médico, a Comissão de Saúde da OAB Pará esteve no Sindmepa para prestar homenagem à categoria e aos representantes da diretoria colegiada do sindicato.

“Foi uma surpresa muito agradável e, ao mesmo tempo, uma honra a gente receber a visita dos membros integrantes da comissão de saúde da OAB com quem temos uma parceria de longa data e fazemos muitas atividades conjuntas. Inclusive temos uma diretora, a dr. Helena Brígido, que faz parte da comissão e que também é advogada. Então, para nós, foi uma satisfação muito grande e uma alegria recebê-los e trazendo os brindes, uma gentileza da parte deles e nós ficamos muito gratos por isso”, agradeceu o diretor João Gouveia.

A presidente de Direito à Saúde e Direito do Profissional da Saúde da OAB, Lylian Leal Garcia disse que hoje o Sindmepa era parada obrigatória, pois nada mais justo do que homenagear os médicos que lutam pelos direitos da categoria, e falou sobre a relação entre a Comissão e o Sindmepa. “A gente tá sempre junto, todas as vezes que precisamos eles estão de portas abertas. Têm pessoas da diretoria (do Sindmepa) que também estão na diretoria da nossa comissão, então assim, nós somos praticamente irmãos na luta pelos direitos do profissional. ”

Os representantes da comissão foram recepcionados pelos diretores João Gouveia e Waldir Cardoso, que receberam, em nome do Sindmepa, os presentes em comemoração ao Dia do Médico. “Nós ficarmos muito sensibilizados com a visita da comissão de saúde da OAB, com quem temos grande parceria na defesa dos direitos, não só dos médicos, mas de toda a população. Isso demonstra o carinho que os Advogados têm com os médicos e tenham a certeza que é recíproca e verdadeira”, declarou Waldir Cardoso.