abr 19, 2024

abr 19, 2024

Evento divulga talentos de acadêmicos de medicina

Está marcado para dezembro o I Baile à Fantasia do Laboratório de Artes e Humanidades Médicas da Uepa. O evento irá expor obras artísticas de alunos de medicina do Cesupa, Uepa, Unifamaz e UFPA, além de realizar performances e concurso de fantasias. O baile tem o apoio do Núcleo de Conexões Na Figueredo e do Sindmepa.

“O projeto de extensão Laboratório de artes e humanidades médicas surgiu há exatamente um ano, por isso esse evento também se reverte de um caráter celebrativo. Desde então, o grupo se consolidou, com pesquisas na área da educação médica e no que se refere à promoção da saúde mental do estudante de medicina”, disse Luciana Brandão, coordenadora do projeto.

O evento irá divulgar artistas e estimular o desenvolvimento de habilidades humanísticas, bem como os diversos talentos entre os acadêmicos da área médica, em mostra de artes plásticas e apresentações musicais. Já o concurso de fantasias contará com a presença de jurados parceiros do Laboratório e premiará os primeiros colocados das categorias originalidade, execução e importância do tema.

Para participar, as obras não precisam ser inéditas, basta informar título e nome do autor, dimensões do trabalho, ano e técnica para: (91) 981317722. O baile irá acontecer no dia 16/12, às 19h, no espaço Na Figueredo. Ingressos podem ser obtidos antecipadamente a R$5,00.

Para ingressos e informações: Uepa: Nicole 9 8288-8841; Cesupa: Rafael Zell 9 8982-7999; Unifamaz: Rafael Azevedo 9 8941-3817; UFPA: Lyvia 9 8300-7111.

Serviço:

I Baile à Fantasia do Laboratório de Artes e Humanidades Médicas da Uepa

• Dia: 16/12/2019, às 19h.
  • Inscrições de obras: (91) 9 81317722
  • Local: Na Figueredo (Av. Gentil Bitencourt, 449 – Nazaré, Belém – PA, 66035-340)