qui

mar 28, 2024

Afiliado a:

Login

Espaço do Médico

qui

mar 28, 2024

Afiliado a:

Espaço Médio

Sindmepa Informa – 17.11.2019

IDESMA

O Sindmepa está convocando médicos que têm pendências trabalhistas com o Idesma a entrar em contato com o Sindicato com urgência para tratar de assunto do seu interesse. Podem comparecer à sede do sindicato, à rua Boaventura da Silva, 999 ou ligar para 3224-3096.

SICREDI

A Sicredi Norte, cooperativa de crédito a qual o Sindmepa é associado, inaugurou mais uma agência em Belém, na última segunda-feira, 11. Com amplo espaço na Generalíssimo Deodoro, a nova sede abre com um novo conceito de atendimento ainda mais personalizado e espaço para os associados. Participaram da inauguração diversas entidades do estado e os diretores do Sindmepa Carlos Amorim, Wilson Machado e Helena Brígido, que também fazem parte da gestão da Sicredi, além de Waldir Cardoso.

CONSELHO

Foi homologada na última reunião do Conselho Estadual de Saúde a participação do Sindmepa na eleição dos novos quadros do CES, que será realizada através de plenárias de saúde nas regiões do Estado ainda em dezembro.

NOVA AQUISIÇÃO

O Sindmepa adquiriu mais um imóvel para o seu patrimônio. A casa ao lado do prédio-sede central do sindicato foi adquirida totalmente com recursos próprios. Agora temos 25 metros de frente por 44 de fundos em plena Boaventura. Um excelente patrimônio do Sindicato dos Médicos do Pará que, além de proporcionar mais conforto e qualidade no atendimento, será utilizado para gerar rendas e mais ações de luta em prol de melhores condições de trabalho e remuneração da categoria.

SELEÇÃO DE BOLSAS

Foram disponibilizadas seis bolsas de cursos em pós-graduação e MBA em empresas parceiras. Conheça os médicos associados que foram contemplados com bolsas integrais e parciais. Instituto HZM:  Mirrelli Nobre de Carvalho e Alberto Freire Sampaio Costa. Dalmass: José Joaquim Nunes Fonseca Junior e Marcileide de Jesus Lobato Gomes; Paula Carolina Brabo Monte e Maria Angélica de Sousa Vieira. Os selecionados devem entrar em contato com o Sindmepa para receber o encaminhamento.

CINEMA

Considerado o maior musical do cinema, o clássico americano “Cantando na chuva” (1951), promete divertir e encantar o público que comparecer ao Cineteatro na terça-feira, 19. Vencedor do Globo de Ouro de melhor ator de comédia/musical para Donald O’Connor é dirigido por Stanley Donen e Gene Kelly. A sessão é às 19h, com entrada franca!

Veja mais
Músico apresenta Através do Tempo na Quarta Musical

Músico apresenta Através do Tempo na Quarta Musical

José Maria Bezerra volta à Quarta Musical do Sindmepa com o show “Através do Tempo”, título do álbum lançado em março deste ano. O músico apresentará o repertório autoral em

Sindmepa Informa – 18.09.2023

Sindmepa Informa – 18.09.2023

PARALISAÇÕES Médicos das UPAs Marambaia, Jurunas e Terra Firme comunicaram ao Sindmepa na ultima sexta-feira que iriam paralisar os atendimentos nas unidades novamente por atraso de pagamento. O último repasse

CFM atualiza termos para publicidade médica

CFM atualiza termos para publicidade médica

Após processo que durou mais de três anos, o Conselho Federal de Medicina atualizou as regras de publicidade médica. Para definir as novas diretrizes foi realizada uma consulta pública, que