Sindmepa oferece bolsas para auditoria em sistemas de saúde

O Sindmepa está disponibilizando duas bolsas para o curso de MBA em Auditoria e Qualidade em Sistemas de Saúde, uma integral e outra parcial. O curso é realizado pela Dalmass Escola de Líderes, parceira do Sindmepa. A turma tem início dia 6 de dezembro.

Médicos associados têm descontos especiais em todos os cursos oferecidos pela Dalmass, e ainda podem se candidatar às vagas com bolsa integral e parcial. Se houver mais de dois interessados às bolsas, serão critérios de desempate: estar quites com a contribuição social; quites com a contribuição sindical; quite com a contribuição voluntária; ser associado há mais tempo e o mais idoso.

Os interessados devem enviar e-mail para sindmepa@gmail.com, com nome completo e telefone. O resultado será divulgado na segunda-feira, 11. A matrícula deve ser feita até o dia 15 de novembro, mediante o pagamento da taxa de inscrição.

Sobre o Curso:

O curso possui 21 módulos, sendo ministrado um por mês, com aulas 100% presenciais, 504h/aulas. As aulas acontecem às sextas das 18h às 23h; sábados das 08hs às 12h e 14h às 19h; domingo das 08h às 13h.

O MBA é destinado a profissionais da área da saúde, gestores e profissionais que procurem trabalhar em centros de saúde e outras instituições hospitalares. Saiba mais