Mongeral Aegon completa 185 anos de fundação com festa no Rio de Janeiro

A Mongeral Aegon comemorou com um grande evento, realizado no Rio de janeiro, o aniversário de 185 anos de fundação. Para a festa, além dos colaboradores, a companhia de seguros convidou parceiros de todo o Brasil, arcando com despesas de passagens e hospedagens. De Belém, esteve presente o diretor do Sindmepa, Waldir Cardoso.

A Mongeral Aegon comemora uma história de atuação ininterrupta no mercado de seguro de vida e previdência no Brasil. É a terceira empresa brasileira mais antiga em atividade no país e a seguradora mais longeva do Brasil.

Ao completar seus 185 anos, no dia 10 de janeiro, realizou entre os dias 9 e 11, o Magnext 2020, um evento para mais de 2 mil pessoas, anunciando uma série de novidades, entre elas a mudança de nome para Mag Seguros. A mudança da marca reflete a modernização e inovação da companhia, apesar de seu tradicionalismo. O nome MAG já vinha sendo utilizado como um apelido, criado naturalmente pelos colaboradores como resultado da contração de Mongeral Aegon Group. A parceria com a Mongeral é uma das mais antigas mantidas pelo sindicato que recomenda a empresa para os seus associados.