qui

qui

mar 28, 2024

Sindmepa e área de Ensino do Hospital Israelita Albert Einstein firmam parceria

Médicos e acadêmicos de medicina associados ao Sindicato dos Médicos do Pará têm agora mais um benefício para sua qualificação. O Sindmepa e a área de Ensino do Hospital Israelita Albert Einstein firmaram uma parceria através da qual associados têm descontos especiais na aquisição de módulos da Atualização Médica Personalizada Einstein (AMP), uma plataforma de estudos inteligente e flexível, focada nas necessidades de aprendizado de cada profissional.

O conteúdo completo, desenvolvido pelo Corpo Clínico Einstein, é composto por mais de 20 especialidades e dividido em mais de 175 patologias.

A assinatura da plataforma Atualização Médica Personalizada (AMP) permite o acesso a conteúdos de diversas especialidades médicas por meio de ambiente “web” e por aplicativo (app). O objetivo da parceria é incentivar a qualificação e o ensino em saúde por meio de descontos para os associados, variando de acordo com o pacote adquirido pelo aluno.

Para ter acesso aos cursos é preciso estar em dia com suas mensalidades junto ao Sindmepa. O médico ou acadêmico que desejar se inscrever na plataforma deve entrar em contato com o Sindmepa pelos telefones (91) 99989-3486/ (91) 3224-3096 para receber o cupom que permite assinar a mensalidade com desconto.

“Esperamos com esta iniciativa propiciar aos médicos oportunidade de atualização científica, cumprindo mais um dos nossos objetivos institucionais”, afirma o diretor do Sindmepa, Waldir Cardoso, que intermediou o acordo.

De acordo com Eduardo Pitombo, gerente de Ensino Adaptativo do Einstein, a plataforma Atualização Médica Personalizada possibilitará ao associado do Sindmepa acessar conteúdos recomendados de maneira personalizada, a partir da análise de casos clínicos desenvolvidos pela equipe do Hospital Israelita Albert Einstein. Os cupons de acesso já estão disponíveis aos interessados no Sindmepa.