Março é o melhor momento para se juntar ao time Sindmepa

Já está em curso no Sindmepa a campanha de filiação de novos associados/2020. Todos os médicos que se associarem neste mês e ingressarem no plano de saúde Unimed usufruem da vantagem de entrar no plano sem carência, podendo dispor de todos os direitos que os usuários mais antigos do plano já alcançaram. Isso sem falar no desconto de até 55% que o associado Sindmepa tem.

Além disso, ao ingressar na rede de associados Sindmepa você passa a contar com benefícios fundamentais ao desempenho seguro de sua carreira profissional como assessoramento jurídico e a parceria de uma ampla rede de serviços e cursos.

Empresa de contabilidade com preço diferenciado para médicos, descontos exclusivos em consórcio de imóveis e veículos, cursos de línguas e até de graduação para os dependentes, permitida pela parceria fechada este ano com a faculdade Estácio, estão entre os convênios oferecidos. Na área da educação, o colégio Sophos e os cursos de especialização da Dalmass e HZM completam o quadro de parceiros.

Outro diferencial importante são os descontos exclusivos na aquisição de módulos da Atualização Médica Personalizada Einstein (AMP), permitidos via parceria com a área de ensino do Hospital Israelita Albert Einstein.

Seguros de vida e previdência privada, o Sindmepa também tem. Destaque para as parcerias com várias operadoras de seguros como a Mongeral Aegon, Icatu e Unimed Seguros, que orientam o médico sobre a melhor forma de garantir seus investimentos e preparar-se para o futuro. E quem quer aproveitar o tempo livre para estudar uma língua estrangeira, pode usufruir da vantagem de estudar na própria sede do sindicato os cursos de espanhol e francês ou ainda ingressar em uma turma de inglês do CCBEU, Minds ou Castilla, com ótimos descontos.

O associado do Sindmepa também contribui com a cultura da sua cidade. Com a inauguração do cineteatro do Sindmepa, há dois anos, passamos a oferecer aos associados e à comunidade em geral um espaço cultural com cinema e música de graça. As sessões de cinema acontecem todas as terças-feiras e, de quinze em quinze dias, as quartas-feiras são de música no cineteatro. É só acompanhar a programação pelo site ou nas redes sociais do Sindmepa. Já são mais de 2.500 médicos que optaram pela segurança de ser associado.

Venha você também. Acesse: http://sindmepa.org.br/associe-se-medico/ ou ligue: 981942521 (Silvania Batista)/3224-3096.