qui

mar 28, 2024

qui

mar 28, 2024

Sindmepa e CSD voltam a disponibilizar testes para médicos

O Sindicato dos Médicos do Pará, em convênio com a Clínica Som Diagnósticos, volta a disponibilizar para médicos e seus familiares a realização do PCR com preço diferenciado e do teste rápido da Covid 19. Será no atendimento coberto do Parque Shopping da Augusto Montenegro, no sistema drive thru. O serviço estará disponível de 10 a 30 de maio, aos sábados e domingos, das 8h às 13h; e no restante da semana, das 8h às 17h. Haverá necessidade de pré-agendamento e será respeitado, rigorosamente, o horário agendado.

Para o acesso ao Parque Shopping será obrigatória a apresentação da carteira de identidade do médico (CRM).

O agendamento será feito pelo Sindmepa exclusivamente pelos telefones: 3224-3096/3224-7908/3224-3683 ou pelo celular 99989-3486 (whatsapp), no horário das 9h às 17h.