seg

mar 4, 2024

Afiliado a:

Login

Espaço do Médico

seg

mar 4, 2024

Afiliado a:

Espaço Médio

Sindmepa garante seguro de vida para associados

A partir deste mês de maio todos os médicos associados quites e os novos que se associarem ao Sindmepa terão um seguro de vida garantido, sem prazo de carência, pela Mongeral Aegon (MAG). Uma das vantagens da parceria é que favorece a entrada de médicos com idade até 70 anos e no início da vigência do contrato não haverá limite de idade para ingressar no seguro.

Esta é mais uma vantagem que o Sindmepa está oferecendo aos seus associados. Principalmente em tempos de pandemia, contar com um seguro de vida gratuito, sem prazo de carência para o favorecido, é um diferencial e um benefício a mais que a entidade oferece a seus associados.

“Trabalhamos este benefício desde março de 2019. Consultamos várias seguradoras e a que nos apresentou as melhores condições para o médico foi a Mongeral, particularmente, pela idade limite para entrada, 70 anos, e agora no início do contrato com todos os médicos associados quites ingressando sem limite de idade”, afirma o diretor do Sindmepa, Waldir Cardoso.

O seguro tem valor de R$ 10.000,00 para morte natural (qualquer causa, inclusive Covid 19) e R$ 20.000,00 para morte acidental (até 86 anos).

A Superintendente comercial Pará e Amapá, Kelly Silva, destaca que para esse seguro coletivo para os associados Sindmepa foi possível flexibilizar o prazo em função da pandemia.

“Sempre procuramos nos manter atentos às necessidades dos nossos clientes e, neste momento, os médicos precisam de um seguro que realmente atenda suas necessidades e de suas famílias”, afirma.

Além do seguro, a MAG fará uma consultoria gratuita aos novos associados indicando outros benefícios individuais que eles podem ter, incluindo previdência privada, afastamento do trabalho (DIT), Doenças Graves e outros. Para ter acesso à consultoria, os médicos devem manter seus cadastros atualizados junto ao Sindmepa.

Veja mais
Músico apresenta Através do Tempo na Quarta Musical

Músico apresenta Através do Tempo na Quarta Musical

José Maria Bezerra volta à Quarta Musical do Sindmepa com o show “Através do Tempo”, título do álbum lançado em março deste ano. O músico apresentará o repertório autoral em

Sindmepa Informa – 18.09.2023

Sindmepa Informa – 18.09.2023

PARALISAÇÕES Médicos das UPAs Marambaia, Jurunas e Terra Firme comunicaram ao Sindmepa na ultima sexta-feira que iriam paralisar os atendimentos nas unidades novamente por atraso de pagamento. O último repasse

CFM atualiza termos para publicidade médica

CFM atualiza termos para publicidade médica

Após processo que durou mais de três anos, o Conselho Federal de Medicina atualizou as regras de publicidade médica. Para definir as novas diretrizes foi realizada uma consulta pública, que