WhatsApp: (91) 8895-3102
S.O.S Sindmepa: (91) 99893386
Afiliado a:

Tudo o que você queria saber sobre a Covid-19 e não tinha tempo de procurar

0

A demanda por literatura, artigos e informações atualizadas sobre a Covid-19 é crescente, especialmente entre médicos e acadêmicos de medicina. Por isso, para manter nossos associados e o público em geral bem informado sobre os estudos relevantes, análises e novidades sobre a doença, a partir de hoje o Sindmepa estará divulgando em seu site uma série de artigos, trabalhos apresentados, palestras, entre outras publicações sobre o novo coronavírus e a covid-19.

Disponibilizaremos as fontes, links importantes e a referência dos trabalhos mais recentes. Uma das fontes é a plataforma Pubcovid 19, que apresenta artigos publicados sobre o COVID-19, indexados nas plataformas Pubmed e Embase. A pesquisa é realizada diariamente. Os artigos são classificados por assunto através da leitura do título e resumo. Em cada assunto, os artigos são apresentados por data de indexação. Haverá também artigos publicados em jornais e revistas científicas nacionais e internacionais. Para acessar as publicações em nosso site (www.sindmepa.org.br) vá na aba Pandemia>Atualizações da Covid-19. As atualizações também podem ser acompanhadas pelas nossas redes sociais.

“A divulgação de material científico sobre a Covid-19 foi uma demanda de médicos associados ao Sindmepa. Hoje iniciamos a divulgação e vamos manter o site atualizado com novos artigos, se possível e oportuno, diariamente”, ressalta o diretor do Sindmepa, Waldir Cardoso.

Médicos, estudantes de medicina, as sociedades de especialidade estão convidados a contribuir neste esforço de difusão do conhecimento. O material pode ser enviado diretamente para o Whatsapp do Sindmepa (91) 98895-3102 ou para o e-mail waldircardoso@gmail.com.

Para ver os artigos, acesse: https://bit.ly/2ZmZmDe

 

 

 

Leave A Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sindicato dos Médicos do Pará