Urgente, testes para médicos!

O Sindicato dos Médicos do Pará, em convênio com a Clínica Som Diagnósticos está disponibilizando para médicos e seus familiares a realização do PCR com preço diferenciado e do teste rápido da Covid 19. Será no atendimento coberto do Parque Shopping da Augusto Montenegro, no sistema drive thru. O serviço estará disponível neste sábado, 02, das 8h às 13h; domingo, 3, das 8h às 13h; e segunda-feira, 4, das 8h às 17h. Haverá necessidade de pré-agendamento e será respeitado, rigorosamente, o horário agendado.

Para o acesso ao Parque Shopping será obrigatória a apresentação da carteira de identidade do médico (CRM).

O agendamento será exclusivamente pelo site www.somdiagnosticos.com.br, inserindo o convênio Sindicato dos Médicos do Pará:

Passo-a-passo:
1. Site: www.somdiagnosticos.com.br
2. Realizar o autoagendamento;
3. Informar que possui convênio. Em seguida, inserir o nome e plano com: Sindicato dos Médicos do Pará;
4. Escolher dia e horário, realizar o agendamento;
5. Anexar documento pessoal;
6. Responder ao questionário;
7. Realizar o pagamento no momento do exame.