Dayse Addario e Ziza Padilha em live para nossas Quartas Musicais!

A indicação musical do Cineteatro do Sindmepa desta semana, busca celebrar o amor às vésperas do Dia dos Namorados com a apresentação de Dayse Addario e Ziza Padilha. O casal de músicos preparou um repertório com canções românticas, músicas de seu CD virtual “Dois num só”, além de composições que marcaram a sua história de amor. A apresentação será por meio de live no Instagram do compositor, @ziza_padilha, às 19h30.

Durante a live, o casal estará divulgando uma vaquinha solidária para arrecadar fundos e ajudar músicos, autores e intérpretes que dependem de seus trabalhos artísticos, mas estão com dificuldades devido às restrições impostas pela Covid-19.

Dayse e Ziza já vinham se apresentando nas redes com vídeos e lives, porém a apresentação para o público das Quartas Musicais vem repleta de afeto. Além de comemorar o Dia dos Namorados, o casal está prestes a completar bodas de prata. “Nesse momento tão difícil, a iniciativa é super válida e a abraçamos com o maior carinho. E veio bem a calhar, pois em julho também comemoramos nossas bodas de prata, 25 anos de casamento e namoro ”, comemora Dayse.

O Sindmepa vem mantendo o seu compromisso com a promoção e divulgação de ações culturais durante o período de quarentena, com dicas de filmes, lives nas redes sociais e apresentações musicais já disponíveis no Youtube. As sugestões têm a curadoria de Marco Antonio Moreira e do músico José Maria Bezerra, responsável pelas apresentações musicais do cineteatro. As dicas culturais estão disponíveis no site e nas redes sociais do Sindmepa.