Vai ter ‘rasta pé’ na live de São João do Cineteatro

A apresentação da Quarta musical desta semana promete brincadeiras de São João, músicas populares e muita animação com a apresentação do show “Meu São João” da cantora Zara. A Cantora e compositora preparou um repertório especial para a live desta quarta, 24, que será transmitida no seu perfil do Instagram, @zara.arte, às 19h30.

Zara canta desde os 19 anos e vem acompanhando de perto o projeto Quartas Musicais, do Sindmepa, desde sua criação no início do ano. Chegou a ingressar na agenda do projeto, mas devido às recomendações de distanciamento social, as atividades nos auditórios e cineteatro foram suspensas por tempo indeterminado, impedindo a apresentação presencial da cantora.

Mas mantendo o seu compromisso com a promoção e divulgação de materiais culturais durante a quarentena, o Sindmepa continua promovendo as Quartas musicais, agora por meio de live nas redes sociais, com a curadoria do professor e músico, José Maria Bezerra.

“Já estava no clima de São João aqui em casa, mas não esperava receber esse convite para compartilhar um pouco dessa atmosfera incrível com o público, ainda que por meio de uma live. Estou super animada! ” afirma Zara.

Ela preparou um repertório especial para a noite de São João, com grandes nomes da música popular brasileira, com xote, quadrilha, baião e carimbó. “É pra arredar os móveis de casa, porque vai ter arrasta pé! ”, brinca.

O Sindmepa divulga semanalmente dicas de filmes e lives sugeridas pelos curadores Marco Antonio Moreira e José Maria Bezerra. Acompanhe no site ou nas redes sociais do sindicato.