sex

mar 29, 2024

Afiliado a:

Login

Espaço do Médico

sex

mar 29, 2024

Afiliado a:

Espaço Médio

Vai ter ‘rasta pé’ na live de São João do Cineteatro

A apresentação da Quarta musical desta semana promete brincadeiras de São João, músicas populares e muita animação com a apresentação do show “Meu São João” da cantora Zara. A Cantora e compositora preparou um repertório especial para a live desta quarta, 24, que será transmitida no seu perfil do Instagram, @zara.arte, às 19h30.

Zara canta desde os 19 anos e vem acompanhando de perto o projeto Quartas Musicais, do Sindmepa, desde sua criação no início do ano. Chegou a ingressar na agenda do projeto, mas devido às recomendações de distanciamento social, as atividades nos auditórios e cineteatro foram suspensas por tempo indeterminado, impedindo a apresentação presencial da cantora.

Mas mantendo o seu compromisso com a promoção e divulgação de materiais culturais durante a quarentena, o Sindmepa continua promovendo as Quartas musicais, agora por meio de live nas redes sociais, com a curadoria do professor e músico, José Maria Bezerra.

“Já estava no clima de São João aqui em casa, mas não esperava receber esse convite para compartilhar um pouco dessa atmosfera incrível com o público, ainda que por meio de uma live. Estou super animada! ” afirma Zara.

Ela preparou um repertório especial para a noite de São João, com grandes nomes da música popular brasileira, com xote, quadrilha, baião e carimbó. “É pra arredar os móveis de casa, porque vai ter arrasta pé! ”, brinca.

O Sindmepa divulga semanalmente dicas de filmes e lives sugeridas pelos curadores Marco Antonio Moreira e José Maria Bezerra. Acompanhe no site ou nas redes sociais do sindicato.

Veja mais
Músico apresenta Através do Tempo na Quarta Musical

Músico apresenta Através do Tempo na Quarta Musical

José Maria Bezerra volta à Quarta Musical do Sindmepa com o show “Através do Tempo”, título do álbum lançado em março deste ano. O músico apresentará o repertório autoral em

Sindmepa Informa – 18.09.2023

Sindmepa Informa – 18.09.2023

PARALISAÇÕES Médicos das UPAs Marambaia, Jurunas e Terra Firme comunicaram ao Sindmepa na ultima sexta-feira que iriam paralisar os atendimentos nas unidades novamente por atraso de pagamento. O último repasse

CFM atualiza termos para publicidade médica

CFM atualiza termos para publicidade médica

Após processo que durou mais de três anos, o Conselho Federal de Medicina atualizou as regras de publicidade médica. Para definir as novas diretrizes foi realizada uma consulta pública, que