dom

maio 19, 2024

Afiliado a:

Login

Espaço do Médico

dom

maio 19, 2024

Afiliado a:

Espaço Médio

Dupla de violão e bandolim dará show em live na próxima quarta musical

Ao som de violão e bandolim, a dupla Tiago Tunes e Juçara Dantas será a próxima a se apresentar em live para o projeto Quartas Musicais. Juntos desde 2016, eles têm como raiz o choro e se inspiram em compositores como Astor Piazzolla e Radamés Gnattali. A transmissão do show será feita pelo perfil no Instagram de Juçara, @jujuonly, nesta quarta, 29, às 19h30, direto de Brasília.

Juçara Dantas é paraense, mas foi em Brasília que conheceu Tiago, em uma roda de choro onde ele era solista. Desde então os dois se dedicam a experimentações sonoras com a interação do bandolim e violão. Os músicos já se apresentaram em Brasília, Belém e Genebra, onde participaram do “9° Festival Plein Air à Voltaire”, evento que reúne artistas de diversos países.

A live para as Quartas Musicais, do Sindmepa, será produzida em Brasília onde o casal reside atualmente. O repertório para a apresentação terá música instrumental brasileira, de compositores contemporâneos, choro, entre outros estilos.

Foto: Vanessa Acioly

O perfil intimista da apresentação promete envolver o público. “Acredito que faremos uma live espontânea, em que a nossa interação e a improvisação irão ficar evidentes. A gente espera que as pessoas possam sentir isso de suas casas também. ” Comentou a violonista.

O Sindmepa mantém o projeto Quartas Musicais por meio de live durante o período de isolamento social, com a curadoria do professor e músico, José Maria Bezerra. E divulga filmes sugeridos pelo crítico de cinema e curador do Cineteatro, Marco Antônio Moreira, enquanto as atividades presenciais no sindicato estão suspensas.

Veja mais
Músico apresenta Através do Tempo na Quarta Musical

Músico apresenta Através do Tempo na Quarta Musical

José Maria Bezerra volta à Quarta Musical do Sindmepa com o show “Através do Tempo”, título do álbum lançado em março deste ano. O músico apresentará o repertório autoral em

Sindmepa Informa – 18.09.2023

Sindmepa Informa – 18.09.2023

PARALISAÇÕES Médicos das UPAs Marambaia, Jurunas e Terra Firme comunicaram ao Sindmepa na ultima sexta-feira que iriam paralisar os atendimentos nas unidades novamente por atraso de pagamento. O último repasse

CFM atualiza termos para publicidade médica

CFM atualiza termos para publicidade médica

Após processo que durou mais de três anos, o Conselho Federal de Medicina atualizou as regras de publicidade médica. Para definir as novas diretrizes foi realizada uma consulta pública, que