abr 19, 2024

abr 19, 2024

Dr José Marcelino Nunes da Silva Junior é um dos nomes do Memorial que lembra os médicos vítimas da Covid 19 no Pará

Médico de família, dr. José Marcelino Nunes da Silva Júnior fazia jus à sua especialidade: se destacava pela dedicação e amor com que cuidava das pessoas. Sempre bem-humorado, recebia seus pacientes cantarolando, contando piadas e era dono de uma gargalhada marcante. Dr Marcelino faleceu no dia 23 de abril, aos 51 anos, e é um dos 46 médicos vítimas da covid no Pará a compor o Memorial dos Médicos da Covid 19 do Sindmepa.

O perfil do médico foi construído com a colaboração de sua esposa, Andréa do Socorro Braga de Oliveira, com quem foi casado por 32 anos e teve dois filhos, José Victor e André Victor. O perfil completo está disponível no Memorial virtual do Sindmepa, desenvolvido para homenagear os profissionais que faleceram enquanto atuavam na linha de frente no combate ao novo coronavírus.

O Memorial está em construção e os perfis são redigidos com a colaboração de familiares e amigos das vítimas. Quem quiser enviar material, pode acessar o link: http://sindmepa.org.br/memorial-sindmepa/ ou entrar em contato pelo Whatsapp 98248-3349.

Acesse aqui o memorial: http://www.memorial.sindmepa.org.br/