ter

maio 21, 2024

Afiliado a:

Login

Espaço do Médico

ter

maio 21, 2024

Afiliado a:

Espaço Médio

Pedrinho Cavallero é a próxima atração na live das Quartas Musicais do Sindmepa

A próxima live musical do Sindmepa será com o compositor e violonista, Pedrinho Cavallero, num belo show de MPB e música popular paraense. A transmissão será feita pelo perfil do músico no Instagram, @pedrinhocavallero_, nesta quarta, 02, às 19h30.

Renomado cantor paraense, Pedrinho Cavallero é também compositor e violonista. Começou a compor aos 12 anos provocado por um festival de música que aconteceu no colégio em que estudava, e não parou mais. Em 1993, participou do festival internacional RFI – Rádio France Internacionale, onde foi premiado com o segundo lugar.

Atualmente além de fazer shows e compor, Pedrinho é produtor cultural. Gravou seis CDs autorais e produziu alguns artistas. O Último foi o “Querelas da Amazônia”, que comemora os 40 anos de parceria com o poeta Jorge Andrade.

Imagem: Arquivo pessoal

Desde março, Cavallero se apresenta em lives musicais. E falou sobre as suas expectativas para a apresentação da próxima quarta-feira para o público que acompanha o projeto do Sindmepa. “Minha expectativa é de que a gente alcance um público bem numeroso para divulgar melhor o nosso trabalho. E chegar mais até às pessoas, que é realmente o intuito. Que a galera curta a minha música”.

Acompanhe as dicas de filmes, shows gravados e as lives das Quartas Musicais, sugeridas pelos curadores Marco Antonio Moreira e José Maria Bezerra, pelas redes sociais do Sindmepa ou faça parte da lista de transmissão no Whatsapp. É só enviar uma mensagem para: 98895-9355.

Veja mais
Músico apresenta Através do Tempo na Quarta Musical

Músico apresenta Através do Tempo na Quarta Musical

José Maria Bezerra volta à Quarta Musical do Sindmepa com o show “Através do Tempo”, título do álbum lançado em março deste ano. O músico apresentará o repertório autoral em

Sindmepa Informa – 18.09.2023

Sindmepa Informa – 18.09.2023

PARALISAÇÕES Médicos das UPAs Marambaia, Jurunas e Terra Firme comunicaram ao Sindmepa na ultima sexta-feira que iriam paralisar os atendimentos nas unidades novamente por atraso de pagamento. O último repasse

CFM atualiza termos para publicidade médica

CFM atualiza termos para publicidade médica

Após processo que durou mais de três anos, o Conselho Federal de Medicina atualizou as regras de publicidade médica. Para definir as novas diretrizes foi realizada uma consulta pública, que