WhatsApp: (91) 8895-3102
S.O.S Sindmepa: (91) 99893386
Afiliado a:

Marcus Bonilla na próxima live das Quartas Musicais

0

A próxima live musical do Sindmepa será transmitida diretamente de Tocantinópolis, com o show do músico Marcus Bonilla. O violonista interpretará obras de seus dois álbuns autorais, “Dedilhando o Brasil” e “Caminhante do céu vermelho”, em sua primeira apresentação via live nas redes sociais. O show será transmitido na próxima quarta, 21, às 19h30, no perfil do violonista, @marcus.bonilla, no Instagram.

Marcus Bonilla é doutor em Artes pela UFPA, mestre em música pela UDESC, especialista em Educação Musical e bacharel em violão pela UFRGS. Iniciou sua atuação musical participando da Camerata Consort de Violões, em Porto Alegre no ano de 1989.

Neste período de pandemia, aproveitou para retomar suas atividades artísticas. Trabalhou na transição de seus álbuns para as plataformas digitais, em comemoração aos 20 anos do seu primeiro disco, premiado como melhor disco.

foto: Mariane Kerbes

“Não é como a gente quer, ao vivo, olho no olho, abraçando as pessoas, mas a gente tem que aproveitar as vantagens de cada coisa. Pelo menos assim, pela internet, a gente vai conseguir que mais pessoas possam escutar. Então a minha expectativa é que as pessoas escutem e que de alguma maneira possam ser tocadas por isso”, afirma o violonista.

O Sindmepa retomou as atividades presenciais em suas programações culturais, com todos os cuidados recomendados e com público reduzido, porém a apresentação de Marcus Bonilla será somente via live, pois atualmente o músico reside no Tocantins. Acompanhe a programação completa do Cineteatro e das Quartas Musicais pelo site ou redes sociais do Sindmepa.

Leave A Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sindicato dos Médicos do Pará